SERVIÇOS PROINF
A Proinf oferece‐lhe soluções de gestão escaláveis que se adaptam à sua dimensão, à sua necessidade, à sua realidade.
Desde a solução simples e económica até à estrutura mais complexa, obtenha elementos de gestão imprescindíveis para uma organização moderna, exemplar e de elevada produtividade.
METODOLOGIA
Existem inúmeros frameworks de processos para o fornecimento de soluções software. A maioria dos métodos ágeis tenta minimizar o risco pelo desenvolvimento de software específico direcionando‐se para soluções standard.
A Proinf Software prevê várias linhas de apoio conforme a dimensão e necessidade do projeto.
Se a sua necessidade é solucionada com produtos standard será essa a direção eleita.
Um produto standard tem o benefício de uma implementação mais célere e vantajosa do ponto de vista económico. A Proinf Software adapta‐se à sua realidade de gestão e dimensão.
VANTAGENS
- Satisfação do cliente entregando rapidamente e continuamente softwares funcionais;
- Softwares funcionais são a principal medida do projeto;
- Cooperação constante entre pessoas que entendem do “negócio”;
- Design do Software preza por excelência técnica;
- Simplicidade;
- Rápida adaptação às mudanças
- Indivíduos e interações mais do que processos e ferramentas;
- Colaboração com clientes mais do que negociação de contratos;
- Responder a mudanças mais do que seguir um plano.
- Consulting
- On Demand
- Carepack
- Training
Colaboramos com a sua empresa na análise de procedimentos de negócio e distinguimos necessidades de software.
Procuramos na sua estrutura oportunidades para potenciar o seu negócio, automatizando funcionalidades através da utilização de soluções de software adequadas.
Temos consultores especializados nas áreas Financeira, Logística, CRM e Automação.
Serviço de desenvolvimento de software à medida para responder a necessidades específicas de negócio.
Temos uma equipa de especialistas com competências de desenvolvimento, utilizando as mais recentes tecnologias para plataformas Windows, Web e Móvel.
Criamos uma metodologia rigorosa de gestão de projeto para garantir que a implementação do projeto satisfaz os seus requisitos.
Serviços de manutenção e assistência, constituídos por pacotes de horas, fáceis de adquirir, que pode utilizar desde o nível básico ao mission-critical.
Para a atualização do seu sistema, no esclarecimento de dúvidas, ou para efetuar pequenos desenvolvimentos evolutivos à sua solução.
Vários tipos de assistência ao projeto: remota, telefónica ou presencial.
Os Clientes com um Care Pack possuem acesso a uma plataforma para participação de ocorrências, registarem sugestões sobre os produtos, efetuarem download de atualizações dos seus produtos e informações gerais.
Serviços de formação nos diversos módulos do software.
Planeamento de formação adaptado ao nível e necessidades de utilização dos seus colaboradores.
Planos de intervenção cíclica para avaliação de sucesso e eventuais otimizações de uma implementação de software.
Software profissional de Gestão.
Todas as ferramentas necessárias para gerir a sua empresa.