SERVIÇOS PROINF

A Proinf oferece‐lhe soluções de gestão escaláveis que se adaptam à sua dimensão, à sua necessidade, à sua realidade.
Desde a solução simples e económica até à estrutura mais complexa, obtenha elementos de gestão imprescindíveis para uma organização moderna, exemplar e de elevada produtividade.


METODOLOGIA

Existem inúmeros frameworks de processos para o fornecimento de soluções software. A maioria dos métodos ágeis tenta minimizar o risco pelo desenvolvimento de software específico direcionando‐se para soluções standard.

A Proinf Software prevê várias linhas de apoio conforme a dimensão e necessidade do projeto.
Se a sua necessidade é solucionada com produtos standard será essa a direção eleita.
Um produto standard tem o benefício de uma implementação mais célere e vantajosa do ponto de vista económico. A Proinf Software adapta‐se à sua realidade de gestão e dimensão.


  • Consulting
  • On Demand
  • Carepack
  • Training

Colaboramos com a sua empresa na análise de procedimentos de negócio e distinguimos necessidades de software.

Procuramos na sua estrutura oportunidades para potenciar o seu negócio, automatizando funcionalidades através da utilização de soluções de software adequadas.

Temos consultores especializados nas áreas Financeira, Logística, CRM e Automação.

Serviço de desenvolvimento de software à medida para responder a necessidades específicas de negócio.

Temos uma equipa de especialistas com competências de desenvolvimento, utilizando as mais recentes tecnologias para plataformas Windows, Web e Móvel.

Criamos uma metodologia rigorosa de gestão de projeto para garantir que a implementação do projeto satisfaz os seus requisitos.

Serviços de manutenção e assistência, constituídos por pacotes de horas, fáceis de adquirir, que pode utilizar desde o nível básico ao mission-critical. Para a atualização do seu sistema, no esclarecimento de dúvidas, ou para efetuar pequenos desenvolvimentos evolutivos à sua solução.

Vários tipos de assistência ao projeto: remota, telefónica ou presencial.

Os Clientes com um Care Pack possuem acesso a uma plataforma para participação de ocorrências, registarem sugestões sobre os produtos, efetuarem download de atualizações dos seus produtos e informações gerais.

Serviços de formação nos diversos módulos do software.

Planeamento de formação adaptado ao nível e necessidades de utilização dos seus colaboradores.

Planos de intervenção cíclica para avaliação de sucesso e eventuais otimizações de uma implementação de software.

Software profissional de Gestão.

Todas as ferramentas necessárias para gerir a sua empresa.